Israel Novaes: ''Vão ter mais músicas românticas em minha turnê''

. . Nenhum comentário:


O “Cara do Arrocha”, como é conhecido, Israel Novaes está agora trabalhando na divulgação de seu primeiro DVD, gravado ano passado, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. O primeiro show com alguns elementos do trabalho aconteceu na última semana, no Villa Country, em São Paulo.

“Não é o primeiro show oficialmente da turnê, porque a gente vai encaixando as coisas. Eu não acredito muito que você pegue o DVD e faça com que o show seja o mesmo. Eu acredito no show que me trouxe até aqui. Então eu pego esse show e vou acrescentando coisas do DVD que são mais interessantes, porque quem escolhe repertório é público. Eles vão sentindo, gostando e cobrando no show. Eu vou sentindo o que está rolando e colocando. O cenário também não é o completo, porque não cabe em alguns palcos”, explicou o cantor.

Falando em repertório, Israel quer destacar o romantismo em sua nova turnê, não deixando, claro, as agitadas de lado. “A gente já tina muita música romântica desde o primeiro álbum, mas faltava a gente por em um lugar de destaque. Eu acho que a música romântica, você tem que levar ela. Já os hits são levados pela galera. Eu acho que o show agora, ele vai ficar mais desenvolto, interativo, porque aquele momento de música romântica é aquele momento em que a galera canta e se emociona mais”.

Mas isso não quer dizer que a turnê será mais romântica: “Vão ter mais músicas românticas. A nossa característica é de ter um show pra cima, animado, não pode mudar não. É só uma coisa a mais. Eu cantava mais músicas românticas de outros intérpretes. Agora são minhas”, destaca.

Ainda sobre o DVD

Israel contou que a primeira vez que assistiu ao DVD, ficou cerca de sete horas fazendo as correções que queria. “Depois fiquei mais quatro horas corrigindo de novo. Mas quando eu liguei com a minha mente para assistir como se fosse outra pessoa, eu senti que a gente conseguiu levar a energia. Porque o nosso trabalho é de transportar a energia de um show ao vivo para o DVD, que é um trabalho audiovisual”.
Correção de ângulos, das câmeras, foi algo que ele mais corrigiu no projeto. “Só uma música eu repassei a voz, as outras são originais do DVD, para não mostrar uma coisa fake, eu quis mostrar o cansaço. Se já conseguimos fazer isso aí, 90% de felicidade jê é garantido. É a nossa verdade”, completou.

Fãs "assanhadinhas"

Minutos antes de entrar no camarim para entrevistar o cantor, vi uma fila de fãs se formarem do lado de fora para que elas, em seguida, tirassem fotos e pedissem autógrafos ao cantor. Sobre ter fãs muito “atiradinhas”, Israel conta que elas sempre foram e que isso é normal.

“Com o tempo vai aumentando a quantidade de pessoas e diminuindo o tempo para dar atenção. E o que eu estou tentando corrigir é atendendo mais. De todo o jeito ainda falta, não dá para atender todo mundo mas, por exemplo, se está na saída do show, do hotel, eu procuro atender. Mas tem umas que seguem a van, entram no quarto e tiram até a calcinha. Tem muitas tatuadas. São loucuras diferentes e coisas bem extremas”, disse.

Veja mais fotos do show de Israel Novaes em São Paulo:






Fotos: Marcelo Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate