Saulo Fernandes homenageia filhos em nova música de trabalho

. . Nenhum comentário:

Saulo Fernandes lançou esta semana a canção Zóio Teu nas rádios de todo o Brasil. A canção faz parte do primeiro DVD do cantor em carreira solo, Saulo ao Vivo, lançado ano passado. O cantor ainda comemorou esta semana o Troféu Dodô & Osmar, ganhando na categoria Melhor DVD com seu trabalho.

Zóio Teu é assinada por Saulo em parceria com Ênio Taquari e seus versos são especiais: os compositores fizeram uma homenagem aos filhos na canção.

O cantor está finalizando os ensaios para a estreia da turnê que levará no nome de seu DVD. A estreia está agendada para o dia 26 de abril, em São Paulo, no Áudio Club, uma das novas casas de show da capital paulista.

Segundo nota enviada pela assessoria do cantor, a nova turnê terá o máximo de elementos encontrados no DVD e alguns elementos passaram por adaptações, desde cenografia até ações realizadas na Concha Acústica, em Salvador, onde aconteceu a gravação.

A turnê Saulo ao Vivo tem direção artística assinada por Elísio Lopes Jr. Após São Paulo, Saulo Fernandes passará por Rio de Janeiro (30), Fortaleza, no dia 24 de maio, e em Vitório, em 7 de junho. Outras onze cidades estão na agenda de shows do cantor.

Ouça Zóio Teu:



Mais sobre Troféu Dodô & Osmar


A 21ª edição do Troféu Dodô & Osmar aconteceu na última terça-feira, 8 de abril, revelando os melhores de 2014 no Carnaval Baiano. Saulo Fernandes também recebeu o troféu de Melhor Cantor. Já Melhor Cantora, Cláudia Leitte levou o troféu. A música do ano não poderia ser diferente: Lepo Lepo, hit do Psirico, que tocou nos carnavais do Brasil inteiro, foi a grande vencedora.

Outras novidades no Axé são Felipe Pezzoni, que assumiu os vocais da Banda Eva no lugar de Saulo, que venceu na categoria Cantor Revelação, e também a banda Alavontê formada por Ricardo Chaves, Manno Góes, Durval Lelys, Magary Lord, Jonga Cunha, Ramon Cruz e Adelmo Casé, nomes de destaque da música baiana. O grupo foi contemplado com o troféu de Destaque Especial do Carnaval.

Veja lista de mais vencedores:

Música - Lepo Lepo
Cantora - Claudia Leitte
Cantor - Saulo
Cantora Revelação - Mari Antunes
Cantor Revelação - Felipe Pezzoni
Grupo de Pagode - Harmonia do Samba
Bloco Afro - Ilê Aiyê
Bloco Afoxé - Filhos de Gandhy
Bloco de Samba - Alerta Geral
Bloco da Avenida - As Muquiranas
Bloco da Barra - Camaleão
Bloco Infantil - Algodão Doce
Camarote - Cerveja&Cia
Arquitetura, Arte e Decoração - Camarote Salvador
Trio e Carro Alegórico - Ilê Aiyê Arte
Visual/Minitrio - Coreto Elétrico
Arte Visual no Trio Elétrico - Asa de Águia
Traje de Bloco Afro - Cortejo Afro
Figurino Masculino - Carlinhos Brown
Figurino Feminino - Claudia Leitte




Fotos: Saulo Fernandes - Divulgação / Alavontê e Felipe Pezzoni - Eduardo Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate