Lançamentos do sertanejo: Téo e Edu e Digo Mendes

. . Nenhum comentário:

Desde que o estilo sertanejo andou se destacando em todo o país, há cerca de quatro anos, muitas duplas ou cantores solos andam querendo mostrar ainda mais seus trabalhos e ganhar seu espaço no meio. E, para isso, estão focando em gravação de videoclipes ou lançamento de músicas inéditas.

Começando com clipes, na última semana, Téo e Edu lançaram o videoclipe de Agora Deixa. Eles, que são irmãos, se destacaram no sul do país, onde nasceram, tentaram a carreira no Mato Grosso, mas voltaram para a região de origem, Santa Catarina, para correr atrás do sonho.

A canção é assinada por Neto Schaefer e Matheus Aleixo, ela é agitada, mas fala de amor. Parte da gravação aconteceu em Sorocaba e finalizada em São Paulo, sendo que a produção é assinada por Alessandro Meise e Alex Batista. Além disso, Agora Deixa faz parte do quinto disco da carreira da dupla, que toca desde a adolescência, quando usavam os nomes de batismo, Kleber e Kleiton.

Assista ao clipe:


Digo Mendes


Outra novidade que tem o apoio de um nome de destaque do sertanejo, é Digo Mendes, que está trabalhando em sua primeira música de trabalho. Ele foi produzido por Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. A canção se chama Agora Você Me Perdeu, assinada pelo próprio cantor, que mostra seu lado romântico, e faz parte do DVD O Amor Que Eu Sinto Por Você, gravado em novembro do ano passado. Entre as participações está Fernando Zor e também a dupla Thaeme e Thiago.

“Estou feliz, pisando em estrelas. Sei que para tudo existe um tempo. Trago comigo o sonho de cantar profissionalmente desde menino. É uma sensação maravilhosa apresentar minha música ao mercado e falar de amor”, disse Digo em nota divulgada pela assessoria de imprensa.

Ouça Agora Você Me Perdeu abaixo e conta pra gente o que achou da música!



Fotos: Téo e Edu - Maurício Antonio/ Digo Mendes - Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate