Hit de Charlie Brown Jr. vira samba na voz de Ana Clara

. . Nenhum comentário:

Ana Clara
, que anda ganhando seu espaço no samba brasileiro, fez uma homenagem a banda Charlie Brown Jr, no projeto PParalelo, que realiza gravações com diversos artistas, com o objetivo de quebrar o preconceito entre música e estilo. A cantora escolheu um dos grandes sucessos da banda de Chorão, Lutar Pelo Que é Meu. Eu que não sou muito fã de versões em estilos musicais diferentes, gostei muito.

“Fiquei muito feliz pelo convite do pessoal do PParalelo, ainda mais por interpretar uma canção tão bacana e de um grupo que sempre fui muito fã. Fizemos todo o arranjo com muito carinho, com a minha cara e no estilo que canto, o samba. Espero que vocês curtam esse som que fizemos com muito amor!”, disse a cantora.

“A proposta neste projeto é escolher uma banda de um estilo e procurar um artista de outro segmento para interpretar a canção. Uma das maiores bandas nacionais como o Charlie Brown Jr. merece ser homenageada e, na voz da Ana Clara ficou lindo, pois todo o arranjo e melodia foram criados pensando no trabalho que ela vem desenvolvendo, pra ficar com a sua cara.”, explica o diretor musical, Heder Vicente.

Ana Clara está trabalhando na divulgação do EP Essa Sou Eu, que tem produção de Rodriguinho. Há seis músicas nesse trabalho: 7 Anos, Vacilão, Descartável, Não Toque em Mim, Nossos Planos e Essa Sou Eu, que é a atual música de trabalho da cantora, que foi uma das participações do segundo DVD do cantor Péricles, Nos Arcos da Lapa.

Veja como ficou a versão de Ana Clara para Lutar Pelo Que É Meu:



Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate