Com nova formação, Banda Cheiro de Amor grava primeiro DVD no aniversário de Salvador

. . Nenhum comentário:


O último sábado, 29 de março, não foi apenas o aniversário de Salvador, como também uma data importante para a Banda Cheiro de Amor. Com nova formação, o grupo antes liderado por Alinne Rosa, agora conta com Vina Calmon nos vocais e a cantora presenteou os fãs com clássicos da banda, como Lero Lero, Quixabeira, É o Ouro.


“São quase cinco meses de muito trabalho interno, de ensaios, de reuniões e hoje é o dia de mostrar ao público o resultado de todo esse esforço. Pra mim, que sempre sonhei em vir pra Salvador e cantar axé, é mais um presente”, disse Vina em nota enviada pela assessoria de imprensa.

O projeto tem direção assinada por Max Pierre e direção artística de Fres Soares. E a Banda Cheiro de Amor ainda contou com participações especiais também de nome dessa nova geração de cantores baianos. Levi Lima, do Jammil, e Felipe Pezzoni, da Banda Eva, cantaram juntos ao lado de Vina Calmon, a canção, Fim de Ano.

Outro momento marcante da gravação foi a entrada do Olodum, na canção Minha Paz, versão de I Miss Her, já gravada pelas duas bandas. Não só o axé, mas também o samba baiano foi lembrado na produção, com a presença de Mariene de Castro, em Quixabeira.

Para agitar ainda mais os fãs, Tomate cantou com Vina a inédita Oyá, composição de Tatau, escrita especialmente para a gravação.







Foto: João Batista – Ag. Fred Pontes – Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate