Asa de Águia ''vai parar por tempo indeterminado'', revela Durval Lelys

. . Nenhum comentário:


Durval Lelys
deu um susto nos fãs ao anunciar que o Asa de Águia, banda que ele comanda há mais de 20 anos “vai parar por um tempo”. Mas o cantor entrou no time dos que seguem carreira solo, como Bell Marques, anunciado ano passado, e Saulo Fernandes, que fez seu último show na Banda Eva no Carnaval de 2013, dizendo que vai continuar a cantar e fazendo shows pelo Brasil.

Boatos a respeito da suposta saída do cantor para seguir carreira solo ou o fim da banda já fazia parte de diversos jornais e sites, principalmente na Bahia. No vídeo publicado na página oficial da banda no Facebook, Durval aparece sério, vestido com uma camiseta com a estampa do Asa. A decisão não é recente. Ele explica que o ano passado, isso vem sido discutido e essa escolha tem mais a ver com a sua felicidade.

“Em outubro do ano passado tomei uma decisão pessoal e muito importante para a minha felicidade, a de me afastar de todas as estruturas empresariais as quais pertenço e que ajudei a criar nesses quase 30 anos e meu único objetivo com isso é passar a me dedicar com exclusividade a criar, tocar e cantar coisas que mais gosto de fazer nessa vida”, disse o cantor. O vídeo, publicado na segunda-feira, 14 de abril, à noite, já possui mais de 56 mil visualizações no Youtube.

Ele ainda explicou que não quer prejudicar quem “está nessa aventura chamada Asa de Águia”, quando começou a fazer uma reestruturação de todas as empresas envolvidas, focados no afastamento do cantor e também de pessoas que estão com ele na banda. “Não posso e não vou ser irresponsável com aqueles que ajudaram a construir esse sonho”. Durval destacou que questões burocráticas fazem parte de todo esse processo.

Mas o cantor ainda ressaltou que o Asa vai parar por tempo indeterminado, dando a entender que a banda pode voltar um dia (mas não sabemos quando). “Enquanto o Asa estiver parado, seguirei como Durval Lelys porque quero tocar, cantar e me divertir com vocês que são a razão, inspiração e a essência da minha vida”, completou o cantor.

Entre os muitos comentários dos fãs nas redes sociais, alguns já notavam que Durval estava diferente nos últimos shows com a banda. O vídeo na íntegra está abaixo.



O Asa de Águia existe há exatos 27 anos. Durval sempre esteve à frente da banda, abrindo o tradicional Carnaval de Salvador com os diversos blocos, sempre levando um personagem diferente em cada festa. Além disso, a banda também faz parte da programação de diversas micaretas in door em todo o Brasil. A banda tem mais de 20 discos de carreiras e o destaque também são os personagens criados por Durval nos carnavais de Salvador, como o Conde Draculino, Salvador Dalino, Sansão, Homem Cibernético, Zombalino, entre tantos outros.

O que achou dessa decisão do cantor? Conta pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate