Vina Calmon e sua estreia nos vocais da Banda Cheiro de Amor

. . Nenhum comentário:

Muitas novidades na música baiana este ano e tudo aconteceu no Carnaval. Saída de Bell Marques do Chiclete com Banana, para seguir carreira solo, primeiro Carnaval de Felipe Pezzoni nos vocais da Banda Eva, Léo Santana do Parangolés também seguindo carreira solo. E a nova voz que já está à frente da Banda Cheiro de Amor é a de Vina Calmon que estreou com um show em um dos camarotes do circuito Barra-Ondina durante a tradicional festa baiana.

E você acha que foi apenas uma apresentação? A cantora teve uma rotina agitada de entrevistas, gravações para mostrar a sua nova fase e também a nova fase da banda Cheiro de Amor, que antes contava com Alinne Rosa como vocalista e que agora também está seguindo carreira solo.

A cantora falou ao Farol Pop a respeito de seu primeiro show na Banda Cheiro de Amor: "Foi incrível! Eu cheguei muito ansiosa ao Camarote, numa expectativa muito grande, mas assim que pisei no palco e o show começou, me senti bastante a vontade, porque já estava num processo interno com os músicos faz alguns meses e eles me acolheram com muito carinho. Foi um show especial, marcante! Pra completar, o público pediu bis no final e fiquei muito emocionada".

E o Farol Pop conseguiu fotos da rotina de Vina durante o Carnaval em Salvador. Veja AQUI.


Fotos: Caio Duran / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate