Com ajuda dos fãs, Jota Quest lança nova música de trabalho com videoclipe; conheça Um Grito de Gol

. . Nenhum comentário:


A criação da nova música de trabalho da banda mineira Jota Quest, Um Grito de Gol, durou quatro meses e o resultado ganhou um videoclipe, divulgado nesta quinta-feira, 13 de março. Mas esse processo longo para apenas uma canção foi porque o grupo contou com a ajuda dos fãs. Foram mais de 600 sugestões, divididas em quatro etapas (ritmo, melodia, tema e letra), enviadas pelo público. Apenas 17 delas foram selecionadas por meio de uma votação no site e nas redes sociais da SKY, parceira do Jota Quest.

“Todas as fases do processo de criação tiveram sua dose de desafio e prazer. Vivemos uma experiência incrível e de uma movimentação intensa na internet. A cada etapa, a galera queria se envolver cada vez mais. Foi realmente muito interessante!”, diz Rogério Flausino, em nota divulgada pela assessoria de imprensa.

Um Grito De Gol continua na pegada groove que encontramos no novo disco da banda, Funky Funky Boom Boom, trazendo o assunto do ano em seus versos: futebol, já que falta pouco para o início da Copa do Mundo.

“A ideia do arranjo é também representar todas as pessoas que participaram da composição de Um Grito de Gol, como se estivessem no estúdio, tocando, cantando e vibrando com a gente”, explica o cantor.

Mais: saiba sobre a nova turnê do Jota Quest

O músico Victor Leví, de 23 anos, é um dos compositores da canção, que foi escolhida com mais de 60 mil votos.  “Fiz minha inscrição no último dia e quase não acreditei quando soube que o ritmo que eu criei havia sido selecionado e, depois, o mais votado. Participar da composição de Um grito de Gol foi muito gratificante”, conta Victor.

“Estamos muito felizes e orgulhosos, principalmente porque o resultado final é muito satisfatório. A música ficou muito gostosa e divertida, e muito brasileira, e só temos a agradecer a todos que participaram dessa aventura Social Hit com a gente”, completa Flausino.

Assista ao resultado de Um Grito de Gol:




Foto: Mauricio Nahas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate