Munhoz e Mariano: entrevista, mais do DVD e turnê internacional

. . Nenhum comentário:

Antes de anunciarem a mudança da gravação do terceiro DVD para a próxima terça-feira, 25 de fevereiro, por causa da forte chuva em Presidente Prudente e também para a segurança dos fãs, Munhoz e Mariano conversaram com a imprensa a respeito desse projeto grandioso e também dos planos para a carreira este ano.

No camarim já era possível ver o quanto estava chovendo, pelas goteiras dentro dele. Dava para perceber também a ansiedade e o nervosismo nos cantores que, a princípio não pensavam em uma produção grandiosa como a montada em Presidente Prudente.

“A cobrança após o Camaro Amarelo foi muito grande, principalmente com a música lançada após, que foi Balada Louca e tirou esse fantasma que a gente sofria de ser artista de uma música só. Graças a Deus a gente se espantou com Balada Louca e a nossa ideia era fazer um DVD menor, mas a cobrança foi grande e as coisas foram tomando outras proporções”, explicou Mariano.

Mais do DVD

Toda a estrutura do palco foi montada no estádio Prudentão, em Presidente Prudente. A Hit Music foi a responsável por todo o palco, sempre acompanhada de perto por Munhoz e Mariano. “Eles terminaram o projeto, nos chamaram para mostrar, para darmos nossa opinião. A gente acompanhou a produção desse DVD muito mais do que o passado, até porque a gente deu uma segurada na agenda dos shows, para acompanhar e sentir mais seguro”, disse Mariano.

O repertório também foi algo muito acompanhado pela dupla, tanto que há canções assinadas pelos dois. “A parte do repertório está bem a nossa cara, bem o nosso estilo. Acho que a galera vai gostar. Tem músicas animadas, irreverente, com bastante dança, as músicas românticas para raspar o peito”, brincou o cantor.

Mais: Munhoz e Mariano mostram bastidores dos ensaios para novo DVD

As participações de Luan Santana, Thiaguinho, Fred Liel e Thiago e Graciano, que já haviam sido anunciadas antes da gravação, continuarão nesta terça-feira. Tanto que, no domingo, 23 de fevereiro, fãs de Luan Santana aguardavam pelo cantor no aeroporto de Presidente Prudente e provável que estejam por lá novamente para encontrarem com o cantor sertanejo.

“A gente nunca escolhe a participação numa parte estratégica de negócio que eu acredita que a grande maioria faça. Desde nosso primeiro trabalho, os quesitos de participações são amizades”.

Em Prudente

O sertanejo sempre foi de muito destaque no interior de São Paulo e a escolha de Presidente Prudente para a gravação não só foi por esse motivo, mas também do carinho do público pela dupla. “É uma cidade que acolheu nosso trabalho de uma forma muito bacana. Desde o começo da nossa carreira, sempre fizemos show aqui e o público que compareceu ao nosso show foi recorde. O primeiro contato foi com o prefeito da cidade que nos apoiou, falou pra gente escolher tudo, nos ajudou”, disse Munhoz.

Próximo destino: turnê internacional

Após o Carnaval, Munhoz e Mariano já tem uma agenda de shows especial. A dupla vai embarcar para os Estados Unidos, onde farão a segunda turnê internacional por lá. Mas em Abril, os cantores vão para a Europa pela primeira vez, se apresentar em alguns países. “Bélgica, França, Inglaterra e talvez Portugal, que ainda não está confirmado”, contou Munhoz.

Para Mariano, apenas o clima e a distância são diferentes para a dupla, quando vão para outros países. “São shows para brasileiros em casas brasileiras. Então a diferença não é muito grande em fazer shows em casas pequenas. A diferença é a neve, você também sente a carência do povo por música brasileira, o carinho deles é muito bacana”.

Nos Estados Unidos, talvez a dupla ainda pegue o tempo frio por lá, como foi na primeira turnê. “Vou tentar fazer um boneco de neve, mas em mim”, brincou Munhoz.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate