Munhoz e Mariano adiam gravação do terceiro DVD

. . Nenhum comentário:
Munhoz e Mariano anunciam o adiamento da gravação do terceiro DVD

A forte chuva foi o motivo para que Munhoz e Mariano cancelassem a gravação do terceiro DVD em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, neste sábado, 22 de fevereiro.

Emocionados, a dupla subiu ao palco e explicou os motivos do adiamento aos fãs. Por segurança, principalmente, eles precisariam desligar os geradores, pois poderiam ficar danificados por causa da chuva. A estimativa era cerca de 45 mil pessoas na gravação, que contará com participações de Luan Santana e Thiaguinho.

"Vocês não fazem ideia do que é isso pra gente. Infelizmente a gente vai ter que adiar a gravação. É a vontade de Deus. Por medida de segurança, vão ter que desligar os geradores", disse Mariano chorando.

Munhoz não conseguia conversar com o público e Mariano continuou explicando e agradecendo a todos os responsáveis, que ajudaram na montagem de toda a estrutura.

"Queria no fundo do coração dizer obrigada a cada um que trabalhou pra isso acontecer e vai acontecer, se não acontecer amanhã vai acontecer depois de amanhã. A gente fez questão de vir aqui dar esse comunicado pra vocês. Vamos cantar. Espera a voz firmar e as pernas parar de tremer".

Eles cantaram um trecho de Balada Louca junto com o público. "E desse jeito a chuva aqui não vai parar", cantaram chorando.

A assessoria de imprensa da dupla confirmou a nova datada gravação que será na próxima terça-feira, 25 de fevereiro. Os portões abrirão às 19h, com entrada grátis para a pista normal e as pessoas que compraram ingressos para a pista VIP, é só continuar com a pulseira que receberam no sábado As participações de Laun Santana e Thoaguinjo continuam confirmadas  Munhoz e Mariano fornecerão mais informações nas redes sociais e também nas rádios locais. "A gravação vai acontecer com ou sem chuva".

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate