Felipe Pezzoni sobre primeiro Carnaval à frente da Banda Eva: ''A ansiedade só está aumentando''

. . Nenhum comentário:

Felipe Pezzoni e a Banda Eva
subiram ao palco do Villa Mix na madrugada desta quinta-feira, 13 de fevereiro, dando continuidade ao projeto CarnaVilla, que começou na semana passada com show do cantor Gusttavo Lima. Além de apresentar clássicos do Eva, o grupo também mostrou ao público paulista canções do novo disco, Simplesmente Eva, lançado no ano passado, como a atual música de trabalho, escolhida pelos fãs, Se Joga Por Cima de Mim, além da primeira lançada, Simplesmente, que tem até videoclipe.

Antes de subir ao palco, Felipe conversou com o Farol Pop a respeito do primeiro Carnaval à frente do Eva, sendo que, no ano passado esteve ao lado de Saulo Fernandes, na despedida do cantor, que agora segue carreira solo.

“Os preparativos estão intensos, quando vai chegando perto, a ansiedade vai aumentando. Estamos contando os minutos para poder realizar esse sonho, porque tudo o que envolve sonho, tem muita ansiedade envolvida. É um grande desgaste físico e mental, então a gente tem se preparado pra fazer o que a gente tem feito ao longo desse ano que passou e o que temos feito de melhor e dando o melhor sempre”.

E os foliões que foram seguir a Banda Eva no Bloco EVA, vão ajudar em uma causa sustentável. Além de receberem as sacolas com os hits do folião, que serão produzidas por materiais reutilizáveis, o abada também será todo confeccionado em prol do projeto Tamar, que firmou uma parceria com a banda Eva, criando o movimento Eva Eco.

“Foi uma parceria que surgiu naturalmente. O nosso abada vai ter as tartaruguinhas, vamos estar propagando esse projeto lindo e que eu pude conferir um pouco mais de perto. A gente já sabia da importância deles em ajudar as tartarugas e eu tive o prazer de soltar uma tartaruga que eles colocaram o nome de Eva. Ela ficou oito meses em tratamento lá, porque ela estava machucada e depois eu me emocionei ao soltar ela recuperada. Essa parceria vai perdurar”, disse o cantor.

Veja aqui: Banda Eva cria movimento em parceria com Projeto Tamar

Simplesmente Eva

A Banda Eva está trabalhando na divulgação do primeiro disco com Felipe Pezzoni nos vocais e pretende continuar com esse trabalho também em 2014. “A divulgação mais bacana que temos feito é nos shows quando a gente tem aquele termômetro imediato. Se a música funciona ou se a galera tem se identificado. A gente teve muita paciência para fazer esse CD, porque queríamos conhecer dentro do processo desse ciclo do Eva e a partir do momento que a gente entendeu o tipo de som que o Eva estava nos levando, sentamos e fizemos esse CD com todo o carinho do mundo”, disse o cantor.





Fotos: Adriana Figueiredo Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate