Comidas típicas brasileiras estão entre os pedidos da banda Guns N’ Roses

. . Nenhum comentário:

Guns N’ Roses
chegam ao Brasil em março para shows no Rio de Janeiro (20), Belo Horizonte (22), Brasília (25), São Paulo (28), Curitiba (30), Florianópolis (1º de abril) e Porto Alegre (3 de abril).

Entre os pedidos para o camarim, no cardápio incluem comidas típicas brasileiras, prato asiáticos, tailandeses, indianos e mexicanos. Massas italianas e diferentes tipos de carne (que incluem churrascos) entraram nos pedidos da banda. Saladas, com espinafre e mix de folhas verdes também não ficaram de fora.
Para beber, Axl Rose e sua banda pediram Montain Dew, um refrigerante encontrado apenas nos Estados Unidos.

Os pedidos de toalhas – comum entre muitos artistas internacionais – também está na lista da banda. São 108 toalhas pretas, espalhadas pelos camarins, palco e espaços reservados à produção internacional.

A novidade ficou por conta de um espaço para um quiropata e uma massagista disponíveis para a banda e uma área reservada para os aparelhos de academia, que são da própria banda.

E não para por aí: pensando em promover consciência ambiental, todos os itens usados para se alimentarem serão descartáveis e no local onde a banda receberá seus convidados antes e depois dos shows, haverá apenas garrafas recicláveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate