Clipes brazucas: Lançamentos de Wilson Sideral e Ivo Mozart

. . Nenhum comentário:

A semana mal começou e dois videoclipes andam se destacando nas redes sociais. Um deles foi lançado nesta terça-feira, 4 de fevereiro, por Ivo Mozart. O cantor, que se destacou com o hit Vagalumes, está trabalhando na divulgação de O que é que eu faço pra tirar você da minha cabeça.

A produção traz um clima praiano e romântico com direito a cenas de Ivo surfando. A canção inédita e faz parte do primeiro disco solo do cantor, que leva seu nome e tem apenas oito músicas. Vagalumes e Anjos de plantão são algumas das músicas trabalhadas pelo cantor nesta produção.

O que é que eu faço pra tirar você da minha cabeça é assinada por Di Ferrero, Gee Rocha e Don Cesão.


Outro clipe que está ganhando elogios dos fãs e com uma ótima produção é o de Wilson Sideral. O cantor mineiro está trabalhando na divulgação de seu novo disco, Canções de Computador, e escolheu 24 Horas como primeira faixa de trabalho, cujo videoclipe foi gravado em Brasília, praticamente em frente à Esplanada dos Ministérios, com participação do violonista Galldino.

Nele, Wilson não só canta a vida corrida de um trabalhador estressado, que chega até a não dormir devido às preocupações, como também mostra um pouco dessa rotina, como os movimentos nas estações de trem e metrô e também pelas ruas das grandes cidades. Além de ser o compositor de 24 Horas, Wilson também assina a direção e edição do clipe.

O cantor ainda disponibilizou as canções do disco no Sound Cloud.

Assista ao resultado:



Foto: Reprodução/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate