Bruno Mars e apresentação no Super Bowl, com direito a surpresa para o fãs

. . Nenhum comentário:

O Super Bowl está cada vez mais ganhando destaque, não só por ser o principal campeonato da liga de futebol americano dos Estados Unidos, mas também pelas apresentações que acontecem durante a final do campeonato, no intervalo.

E Bruno Mars foi a estrela escolhida para a final, que acontece ontem, 2 de fevereiro. O cantor surpreendeu a todos ao iniciar a apresentação fazendo um solo de guitarra, após um coral de crianças cantarem um de seus hits, Billionaire.

O show durou cerca de 13 minutos e, após o solo de bateria, o cantor subiu ao palco junto com sua implacável banda para cantar Locked Out Of Heaven, Treasure, Runaway Baby, Just Way You Are e Give It Away. Nessa última canção, os torcedores foram surpreendidos com a entrada da banda Red Hot Chili Peppers, que finalizaram a apresentação junto com Bruno.

Entre os artistas que já fizeram esse show estão Beyoncé, U2, Madonna, Prince,  Black Eyed Peas, Paul McCartney e The Rolling Stone.

O ano começou bem para Bruno Mars. Além da apresentação no Super Bowl, o astro também ganhou o Grammy de melhor álbum pop, com Unorthodox Jukebox, seu último disco, cuja atual música de trabalho é Gorilla.


Confira o vídeo da apresentação:



Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate