Ao ver fã fazendo gesto obsceno para chamar sua atenção, Justin Timberlake se irrita, mas de forma engraçada; veja vídeo

. . Um comentário:

Que Justin Timberlake já mostrou ser um ótimo ator de comédia, quem já assistiu aos filmes em que ele atua, sabe. E o cantor levou isso para o palco, durante um show na Filadélfia. Uma fã, que estava entre as fileiras da frente, mostrou o dedo do meio para ele, enquanto ele conversava com os fãs.

“Por que você está mostrando o dedo do meio? Você está na segunda fila para fazer isso? Isso não faz sentindo”, disse o cantor, sendo que, para uma pessoa que está na segunda fila, é porque pagou muito caro para isso.

A fã tentou justificar que queria chamar a atenção do cantor, que não aceitou as desculpas. “Você está na segunda fila. Você não tem que mandar eu me ferrar, eu consigo te ver daqui”, disse e começou a brincar também mostrando o dedo do meio e fazendo com que todos fizessem a mesma coisa.

“Esse é o momento mais estranho que já tive com uma plateia. Obrigado”, disse o cantor antes de começar a cantar Summer Love.

Assista ao vídeo:




Foto: Reprodução

Um comentário:

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate