The Wanted anuncia separação: ''por um tempo''

. . Nenhum comentário:

Na última quarta-feira, 22 de janeiro, a banda The Wanted, formada por Thomas Parker , Max George, Siva Kaneswaran, Nathan Sykes e Jay McGuiness, anunciou por meio de um comunicado em seu site oficial que vai se separar. Ainda de acordo com o comunicado, eles vão continuar com a turnê Word of Mouth Tour, que será a última do grupo.

Mas, no comunicado a banda deixa claro que a separação é “por um tempo”.

“Esta turnê será a última por um tempo, já que Tom, Max, Jay, Siva e Nathan decidiram em conjunto fazer um intervalo para se dedicarem aos seus projetos pessoais após a conclusão da turnê. A banda quer ressaltar a seus fãs que continuará ser 'The Wanted' e anseia por muitos projetos conjuntos no futuro. Eles agradecem aos seus fãs por seus contínuos amor e apoio e esperam ansiosamente para vê-los na turnê”.

Cada integrante, no momento, que investir em um projeto próprio, mas, ainda de acordo com o comunicado, eles voltarão com um projeto em grupo.

Formação da banda

Sucesso com o hit Glad You Came, o The Wanted foi formado por meio de audições em 2009. No ano seguinte lançaram o primeiro disco, que levou o nome do grupo, cujo primeiro single foi All Time Low.

De lá pra cá, não pararam. A banda ainda lançou dois discos, Battleground (2011) e Word of Mouth (2013), chegando a passar pelo Brasil no Z Festival por dois anos seguidos, 2011 e 2012. Além do sucesso, o grupo também passou por problemas. Na verdade foi Nathan, praticamente o primeira voz do grupo, que precisou passar por uma cirurgia nas cordas vocais, deixando a banda por um tempo, mas voltando aos palcos ao se recuperar.

O último hit lançado pela boy band foi a romântica Show Me Love.



O que achou dessa separação?

Enquanto pensa na resposta, relembre o grande hit da banda, Glad You Came:




Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate