Novo rosto no sertanejo em 2014: conheça Bruno Araújo

. . Nenhum comentário:

Bruno Araújo
tem 29 anos e o sertanejo faz parte da vida do cantor mato-grossense desde sua infância. Atualmente, o cantor mostra suas parcerias musicais com nomes de destaque do meio, entre eles Matheus Minas e Leandro, que fazem parte da atual música de trabalho de Bruno, a romântica Eu Quero o Seu Amor.

“Matheus Minas e Leandro são meus amigos e sempre que posso estou no show deles e eles nos meus. Escrevemos diversas músicas juntos e essa parceria foi resultado disso. Eles têm um timbre diferencia e junto a minha voz resultou em uma mistura legal”, contou o cantor ao Farol Pop. Eu Quero o Seu Amor é assinada por Bruno e parceria com Marlon, da dupla com Maicon.

Outra parceria é com a dupla mineira César Menotti e Fabiano, na canção Experimenta: “Gravar com a dupla César Menotti & Fabiano foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha carreira. Sou fã deles, donos de uma potência vocal incrível. Ter a participação deles na minha carreira me acrescentou muito e sou imensamente grato por isso”.

O sertanejo lançou seu primeiro disco ano passado com onze músicas, sendo dez de sua autoria. A inspiração? “Não sei”, brinca o cantor, que compõe desde os 7 anos. “Nessa época já escrevia músicas que falavam de amor. Isso foi se tornando um hábito, uma rotina e hoje escrevo, em média, duas músicas por semana”, explicou.

E completa: “Já perdi as contas de quantas músicas tenho. No início era tudo motivado pela inspiração, mas hoje acredito na fórmula 99% transpiração e 1% inspiração”.

Música desde sempre

A paixão por música também vem da infância. Bruno lembra que não ficava um dia em sua casa sem escutar alguma canção tocada pela irmã, que era professora de piano. “Cresci observando suas aulas em casa. Com 8 anos eu já cantava nos programas de TV locais da cidade em que morava, no interior do Mato Grosso. Cantava as músicas que eu mesmo escrevia”.

Bruno começou a cantar profissionalmente aos 17 anos, em Cuiabá. Após muito trabalho na capital mato-grossense, o cantor se mudou para São Paulo, para dar continuidade a sua carreira, influenciada por cantores como Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano João Paulo e Daniel e João Mineiro e Marciano.

Perfil musical
Como o sertanejo não é só de músicas românticas, mas também incorporou o arrocha da Bahia, Bruno gosta de passar por essas duas vertentes do estilo musical. “Amo poder falar de amor com melodias e letras que passam uma mensagem que faz as pessoas viajarem no tempo e saírem de si. Mas também gosto do agito das noites, dos shows, quando as músicas agitadas acontecem. Acho que cada tipo de música tem o seu momento e gosto dos dois. No meu trabalho tem arrocha, vaneira, pop e por aí vai”.

Projetos para 2014

Bruno já tem o nome da próxima música de trabalho. “No final de janeiro vai ser lançada nas rádios a Rei do Camarote. Um som dançante, clima do verão e do carnaval que se aproxima”.

E um novo trabalho está por vir: “Estou selecionando as músicas para um novo projeto, um DVD, que será gravado em São Paulo, previsto para o meio do ano”, finalizou.

Conheça Eu Quero o Seu Amor, atual música de trabalho de Bruno Araújo, com Matheus Minas e Leandro:


Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate