Novo clipe de Fernanda Takai mostra cumplicidade entre cão e dona

. . Nenhum comentário:

Depois de divulgar Seu Tipo, primeira canção de seu novo disco, parceria com Pitty, Fernanda Takai lançou mais uma música de Na Medida do Impossível, com previsão de lançamento para março.

You And Me And The Bright Blue Sky foi apresentada junto com um videoclipe, que mostra a relação de cumplicidade entre cão e sua dona. A composição é assinada por Charle “Cholly” di Pinto; já a direção do clipe é de André Saito e Cesar Nery, que mostram a perspectiva de um cão para com sua dona e companheira.

“A Fernanda nos deu total liberdade criativa para a elaboração do roteiro e, a partir daí, imprimimos um olhar cinematográfico para o projeto, transformando a música na trilha sonora da história dessa dupla”, disse André Saito em nota divulgada pela Deckdisc.

O personagem principal, o cão Goro, foi encontrado no meio da estrada, mostrando ser exatamente quem os diretores procuravam para contracenar com a atriz Andrea Lombardi. As filmagens aconteceram em La Quebrada de lãs Conchas, na Argentina, com imagens da atriz e do cão no deserto de Salta.

“Nosso roteiro pedia uma locação no deserto, o que dificultava muito que as filmagens fossem feitas em São Paulo ou até mesmo no Brasil. Foram duas diárias intensas na Argentina, mas que trouxeram um resultado que certamente não iríamos atingir se tivéssemos simulado esse ambiente por aqui”, explica Cesar Nery.

Assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate