Fernando Zor e sua aposta para o mercado sertanejo, Matheus Meira

. . Nenhum comentário:

O ano mal começou e nomes novos estão surgindo na música sertaneja. Um deles é aposta de Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, o paulista Matheus Meira, de 20 anos.

O cantor está trabalhando com seu primeiro disco, Veneno e Mel, e escolheu a animada e engraçada ThunderCats para lançar junto com um clipe esta semana.

“Quando recebemos a ThunderCats, demos muita risada. Achamos engraçada e logo, a cara do Matheus! Para fazer o arranjo, pensei no desenho de uma forma bem sutil, e lógico,  deixar com a cara dele, pois ele adora um arrocha. É uma música contagiante, dançante e de linguagem popular. Tem tudo pra cair no gosto da galera”, explica Fernando Zor em nota divulgada pela assessoria de Matheus Meira.

Para o mais novo cantor do meio, a primeira música de trabalho é “divertida, alegre, pra cima e que traz boas recordações”. A composição é assinada por Diego Monteiro. O videoclipe (que segue abaixo) teve a direção de Alex Batista, que também já trabalhou com Fernando e Sorocaba, Luan Santana e Lucas Lucco.



Veneno & Mel

O primeiro disco de Matheus Meira possui 13 canções, todas inéditas, trazendo composições assinadas por Caco Nogueira, Thiago Servo e Paula Mattos. As músicas foram escolhidas por Matheus e Fernando.

“Decidi fazer um CD mais ousado, com alguns arroxas misturados com eletrônico. Com o andar do trabalho, nasceu uma grande amizade entre nós. É um começo, sei que o Matheus está no caminho certo. Estarei sempre por perto para ajudá-lo. Sua primeira conquista é a concretização deste álbum”, diz Fernando Zor.

“Veneno e Mel é um marco na minha carreira. É o início de uma estrada longa, cheia de muito trabalho. Cantar sempre foi a minha grande paixão. Estou feliz pelo momento que vivo e por Deus ter me dado a oportunidade de estar cercado de pessoas maravilhosas, que acreditaram e apostaram em mim”, comemora Matheus.

Sobre Matheus

O cantor nasceu em São Paulo, mas morou muitos anos em Mococa, no interior do Estado. A música aparece mesmo na vida de Matheus aos 15 anos, quando montou uma dupla junto com o irmão Lucas. Logo voltou para São Paulo para se dedicar à carreira musical.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate