Ellie Goulding: a voz rouca que anda conquistando as pistas de dança no mundo

. . Um comentário:

Parcerias entre DJs e cantores, que podem ser conhecidos ou não, são moda, principalmente quando se trata de música eletrônica. David Guetta é um dos nomes que são citados. Outro também que se destaca é Calvin Harris e foi com ele que uma cantora inglesa, de voz rouca, começou a chamar a atenção e suas músicas serem tocadas em pistas de dança em baladas do gênero por aí.

Ela é Ellie Goulding. A parceria da cantora de 27 anos, com o DJ, I Need Your Love, já ultrapassa 128 milhões de visualizações no Youtube. Além disso, duas canções da cantora fizeram parte de trilhas sonoras de filmes, cujas bilheterias foram sucesso, como Amanhecer – Parte 2 (Bittersweet) e Jogos Vorazes: Em Chamas (Mirror).

O destaque de Ellie foi tamanho, que a cantora fez parte das apresentações do Itunes Festival 2013, evento por onde passaram grandes nomes da música mundial, como Lady Gaga, Justin Timberlake, Kate Perry e Elton John.

Outras músicas de destaque de Ellie são Burn e Flashlight, que fazem parte do último disco, Halycon Days (2013), relançamento de Halycon, lançado em 2012.

E é deste álbum de 2013 que está a nova música de trabalho de Ellie Goulding, Goodness Gracious. A cantora apresentou o videoclipe por meio de sua página no Twitter, no último domingo. O clipe já possui mais de 270 mil visualizações no Youtube, em menos de 24 horas de lançamento.

Você já conhecia os trabalhos de Ellie Goulding? Qual música da cantora você mais gosta?

Assista abaixo ao videoclipe de Goodness Gracious, entre outros da cantora:


I Need Your Love



Burn



Mirror



Bittersweet


Foto: Reprodução

Um comentário:

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate