Clipes internacionais da semana: Shakira com Rihanna, Jennifer Lopez, Paramore, Justin Bieber e One Direction

. . Nenhum comentário:


E a semana foi cheia de lançamentos de clipes na gringa. O inesperado clipe de Can’t remenber to forget you, de Shakira com a parceria de Rihanna já está no ar e mostra as cantoras sensuais e com aqueles corpos invejáveis, principalmente Shakira que recuperou a forma rapidinho após o nascimento de Milan, que já completou 1 aninho. Rihanna... dispensa comentários. Em menos de 24 horas, o vídeo já tem mais de 2 milhões de visualizações no Youtube.



Outro clipe que chamou a atenção, foi o de Jennifer Lopez. A cantora voltou às raízes, mostrando o bairro onde cresceu, Bronx, em Same Girl. No clipe, ela aparece andando pelo bairro, tirando fotos com moradores locais e até andando de trem rumo a região. Same Girls é a primeira música do próximo disco de J-LO, que ainda não possui nome e nem data de lançamento.

Em entrevista a revista Complex, a cantora falou a respeito da produção: “Esta foi provavelmente a coisa mais louca que eu fiz na minha carreira de música e filmes. Eu gosto de ser capaz de fazer as coisas de forma espontânea, e não ter tudo tão planejado”.



Mais uma vez, o Paramore se diverte em um videoclipe. Em Ain’t it Fun, quarta canção lançada do novo disco, o trio aparece quebrando tudo – literalmente – mas não deixando as brincadeiras de lado. Sempre com o cabelo colorido, a vocalista da banda, Hayley Williams aparece com ele na cor vermelha desta vez e bem curtinho.

E sabe o que eles quebraram? Guitarras, discos de vinil e até Hayley aparece enrolada em papel. Está divertidíssimo:




Em meio a polêmicas envolvendo o cantor, que agora é acusado de agressão e agora encara uma petição online, pedindo a deportação do astro dos Estados Unidos, Justin Bieber lançou o clipe de Confident, último single apresentado pelo cantor do projeto Music Mondays.



Para fechar a sexta-feira, as fãs de One Direction vão começar o fim de semana felizes. O quinteto britânico lançou o clipe de Midnight Memories, onde aprontam todas pelas ruas de Londres. Com direito a churrasquinho grego, em que Niall não teve medo de comer, diretamente da churrasqueira. A canção faz parte do disco que tem o mesmo nome e é a terceira de trabalho do grupo com neste álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate