Samuel Rosa participa da gravação do DVD de Carlos Santana, no México

. . Nenhum comentário:

No último sábado,14 de dezembro, Samuel Rosa, vocalista da banda mineira Skank, esteve em Guadalajara, no México, onde participou da gravação do novo DVD do cantor Carlos Santana.

Chamado Corazón Live in México: Live It To Believe it, o show de Santana também contou com outras participações especiais. A canção escolhida pelo cantor mexicano para tocar ao lado de Samuel foi um dos grandes sucessos do Skank, Saideira.

Este projeto marca o início da divulgação do novo disco de Carlos Santana, Corazón, que já está disponível no iTunes, inclusive com a canção gravada com o cantor mineiro.

Veja depoimento de Samuel Rosa a respeito do convite e parceria com Carlos Santana:

''A música já me proporcionou momentos de intensa emoção, mas nada se compara ao que eu senti trabalhando junto com Carlos Santana. Nunca poderia imaginar que um dia estaria dividindo o palco com aquele mesmo guitarrista que tanto me influenciou com seus solos e composições incríveis. Enfim, que foi parte determinante da minha formação musical.

Me lembro bem da minha juventude quando acordava muito cedo para ir à aula e ainda encontrava tempo para ouvir  "Soul Sacrifice" na minha pick-up. Ouvir essa música me salvava naqueles tempos difíceis de grandes transformações.

O encontro com Carlos Santana me fez crescer ainda mais como músico e como pessoa; Só mesmo Carlos com sua generosidade e liderança conseguiria unir diferentes vertentes da música latina em torno de um projeto musical tão grandioso.

Viva Carlos Santana!''

Quer saber como ficou o resultado da parceria? É só clicar abaixo:




Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate