Nova turnê de Ana Carolina, #AC, estreia em 31 de janeiro

. . Nenhum comentário:


São Paulo foi a cidade escolhida por Ana Carolina para estrear seu novo show, #AC, depois de dois anos sem se apresentar na capital paulista. Nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, o Citibank Hall vai receber a turnê dirigida por Monique Gardenberg, baseada no último disco de inéditas da cantora, que dá nome à turnê, lançado em junho de 2013.

Na semana seguinte, Ana Carolina desembarca no Rio de Janeiro, onde fará show também no Citibank Hall, nos dias 7 e 8 de fevereiro. E a agenda da cantora não para por ai. Em março, ela vai se apresentar na Angola (29) e, em abril, Lisboa e Guimarães, em Portugal, receberão o show da cantora, nos dias 4 e 5.

Além de canções inéditas, no repertório de #AC também terá músicas de sucesso da carreira de Ana Carolina, além de algumas surpresas para os fãs. “Vou interpretar canções que não são ouvidas nos meus shows há muito tempo”, declara.

O disco #AC é o sexto álbum de inéditas da carreira de Ana Carolina e traz parcerias da canora com Guinga, em Leveza de Valsa), Edu Krieger, Chiara Civello, Antonio Villeroy, o italiano Bungaro, Rodrigo Pitta, Moreno Veloso e  Carlos Rennó.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate