Luan Santana recebe disco de ouro pelo DVD Nosso Tempo é Hoje

. . Nenhum comentário:

Algo que raramente vejo no mundo da música hoje, é o artista recebendo os clássicos Disco de Ouro ou Disco de Platina pela venda de seus projetos. Isso acabou diminuindo graças a pirataria. Mas, na última semana, exatamente na quinta-feira, 12 de dezembro, Luan Santana recebeu o Disco de Ouro pela venda acima de 300 mil cópias de seu último DVD, Nosso Tempo é Hoje.

O cantor sertanejo recebeu o presente das mãos de Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, que fez uma participação durante o show de Luan. Eles cantaram juntos Assim Você Mata o Papai e Amar Não é Pecado.

Luan também contou com a participação de Claudia Leitte e, após a apresentação, o cantor escreveu nas redes sociais, não só a respeito do show, mas também da surpresa em ter recebido o Disco de Ouro.

''Ontem foi um dia especial..o show no Barra Music aqui no RJ foi algo que vou levar pra smpre “cmgo! Tudo travado, lotacao maxima, meus fãs em peso, participaçoes lindas @claudialeitte e @bcbrunocardoso e pra fechar recebi disco DUPLO PLATINA pelo álbum O NOSSO TEMPO É HOJE das mãos da minha gravadora Som Livre! Amo vcs do fundo do meu coraçao! Obrigado meu Deus por me dar tudo que sempre sonhei'', escreveu.




Fotos com o grupo Sorriso Maroto: Divulgação

Foto com Claudia Leitte: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate