Beyoncé e a surpresa com novo disco. Para os fãs, 2013 já pode acabar

. . Nenhum comentário:

Que Beyoncé é a diva da música pop, isso ninguém tem dúvidas. Depois de uma turnê, que passou pelo Brasil, com direito a fã pulando no pescoço da cantora e quase a derrubando, funk no palco do Rock in Rio, aluguel de casa de luxo na Bahia e mais shows pelo mundo inteiro, surpreendendo com sua simpatia e alegria com os fãs, ela ainda conseguiu mais.

Sim, Beyoncé conseguiu driblar o mundo inteiro, mesmo viajando por ele mesmo durante esse ano e, lançar um disco de inéditas. Isso mesmo. Na última semana, a cantora apresentou ao mundo Beyoncé, seu quinto trabalho de estúdio, que traz 14 músicas.

A venda começou no iTunes e, em menos de dois dias, já havia registrado a marca de 430 mil cópias vendidas pelo site. Sim, sem divulgação, sem prévia de nada a respeito do disco, Beyoncé surpreendeu a todos os fãs e até mesmo quem não é fã dela com essa empreitada.

São 14 faixas e 14 vídeos comercializados e ainda não há previsão ou algum vestígio de que haverá uma versão física desse trabalho. Algumas pessoas deram sorte em baixar os vídeos, mas outras não, porque rapidamente eles foram bloqueados de diversos sites. Todos eles foram produzidos durante a turnê mundial Mrs. Carter Show.

Para esse trabalho, claro que o nome do marido da cantora, Jay-Z, está envolvido, juntamente com Justin Timberlake, Pharell Williams, Drake e Frank Ocean. Até a filha da cantora, Blue Ivy marca sua participação na canção Blue, que traz imagens da passagem da cantora pelo Brasil.

As duas imagens deste post são dos vídeos de Drunk in Love, em que a cantora contou com a participação de Jay-Z, e de Mine, com Drake.

A única prévia que a cantora lançou foi um vídeo de 30 segundos da canção Blue, que você pode assistir abaixo.

Até a revista Rolling Stone norte-americana já divulgou uma nota a respeito dessa surpresa. A publicação chamou de ''filosofia Beyoncé'' sobre o que a cantora fez e ainda escreveu que tudo isso que aconteceu mostra que a cantora ''pode fazer basicamente o que quiser com sua carreira''. Alguém duvida?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate