Taylor Swift, Justin Bieber e Rihanna entram para o Livro dos Recordes

. . Nenhum comentário:

O Guinness – O Livro Dos Recordes divulgou na última quinta-feira, 5 de setembro, nomes de artistas da música que entraram para a nova edição da publicação. Os nomes citados foram: as cantoras Taylor Swift e Rihanna, o DJ Calvin Harris, a boy band One Direction, o cantor Justin Bieber e o rapper sul-coreano Psy.

Os motivos? Vamos lá:

Rihanna ultrapassou o número de seguidores do rapper Eminem, que entrou para o livro na última edição. A cantora está na casa de 70 milhões de seguidores no Facebook.

Já Calvin Harris, cujo um dos hits de sucesso é Feel So Close, conseguiu o posto de ninguém mais, ninguém menos, Michael Jackson. O Rei do Pop tinha o maior número de canções (sete), de um único disco, entre as dez mais tocadas do Reino Unido. O DJ conseguiu colocar NOVE nesta lista. As canções fazem parte do disco 18 Months.

E a britânica One Direction ganhou o título de melhor estreia de um grupo inglês no Hot 100 da Billboard, superando os Beatles. A canção Live Like We’re Young ficou em terceiro lugar na parada dos Estados Unidos.

Mas a boy band perdeu o posto do disco mais vendido do Reino Unido. O primeiro disco da cantora escocesa Emeli Sandé, Our Version Of Events, ficou 63 semanas na lista da Billboard. 
Justin Bieber não ficou de fora da nova publicação, sendo o artista solo mais jovem a colocar cinco discos no topo das paradas.

O rapper Psy – cujo recorde todos já sabíamos – entrou na lista com o vídeo mais assistido do Youtube, em 24 horas.

Finalizando com chave de ouro, Taylor Swift. A cantora pop/country levou dois títulos: 1 milhão de cópias da canção We’re Are Never Getting Back Together em apenas 50 minutos. Ou seja, a venda mais rápida da história!

Taylor é a primeira cantora a vender mais de 1 milhão de cópias de mais de um álbum. O primeiro foi Speak Now, lançado em 2010, com 1,47 milhão de cópias na primeira semana. Já Red, de 2012, teve o número de 1,208 milhão de cópias vendidas.

Foto: Divulgação/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate