Skank está preparando novo disco de estúdio

. . Nenhum comentário:
Com 22 anos de estrada, Skank está preparando décimo disco de estúdio e será uma das atrações do Rock in Rio 2013 - Foto: Cia de foto - Revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes
Há 22 anos, Samuel Rosa, Haroldo Ferretti, Henrique Portugal e Lelo Zaneti formaram a banda Skank e se tornaram uma das maiores influências do pop rock nacional.

Em entrevista à revista GOL Linhas Aéreas Inteligentes de setembro, a banda contou que está gravando o décimo disco de estúdio, além de falar sobre os preparativos para a apresentação no Rock in Rio, comparando com uma partida de futebol.

“Todas as atenções estarão voltadas para aqueles minutos no palco. É um tiro que a gente precisa acertar”, disseram.

Aos 47 anos, Samuel Rosa fala sobre o quanto os fãs são importantes para a carreira da banda: “Conduzimos uma carreira de modo que os gritos de ‘mais um’ que ouvimos da coxia continuem tão relevantes quanto na época em que éramos uma banda iniciante.”

Foi então que o vocalista da banda falou sobre o festival que começa dia 13 de setembro. “O Rock in Rio é uma Copa do Mundo, cara. A gente sai do campeonato que está jogando e vai para a Copa. Não tem espaço para gracinha, é um tiro que a gente precisa acertar. É o Carnaval do rock, todas as atenções do país estarão voltadas para aqueles minutos naquele palco”.

A banda se apresenta no dia 21 de setembro, fechando as atrações do Palco Mundo, por onde vão passar no mesmo dia Bruce Springsteen & The e Street Band, John Mayer e Philip Philips.

A banda ainda contou á publicação que reduziram o número de shows por mês. Antes eram cerca de 20 apresentação, reduzidas em um quarto e Henrique Portugal, 48 anos, tecladista do Skank explica o motivo: “Não queremos ser mais uma das muitas bandas que se separaram por causa do desgaste da estrada”.

Já o baterista Haroldo Ferretti falou sobre a gravação do próximo disco da banda, que apesar de ser o décimo terceiro da carreira, é como se fosse a primeira produção: “São quase quatro pessoas diferentes partindo do zero, não importa se temos um ou oito discos gravados antes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate