Puxão de fã deixa Beyoncé desconcertada durante show em São Paulo

. . Nenhum comentário:

Cerca de 50 mil pessoas estiveram no Morumbi no domingo, 15 de setembro, para conferir a turnê Mrs. Carter Show, de Beyoncé. A cantora subiu ao palco com cerca de uma hora de atraso ao som de Run The Worlds, com muita dança, performances, uma banda talentosa e um grupo de dançarinos que não erravam uma. O Farol Pop estava lá.

E a cantora, que viveu imprevistos em seus shows pelo mundo, como o quando um ventilador quase ‘engoliu’ seu cabelo, passou por um susto durante sua apresentação na capital paulista. Em um palco menor, literalmente no meio do público, a cantora, sempre simpática, dava as mãos aos fãs, mas não esperava que um fosse pular em sua direção para lhe dar um abraço a ponto de derrubá-la, deixando não só a cantora, como também seus seguranças assustados com o acontecido.

Mas, Beyoncé, segundos depois, virou para o fã e os seguranças: “I’m ok” (Está tudo bem), dizia. Ao final de Irreplaceabe, ela voltou para o fã que a derrubou, dando a mão para ele, perguntando seu nome: “Nice to meet you to” (O prazer é todo meu). Mesmo assim, era possível ver o susto que a mulher de Jay-Z levou, quando ela colocou a mão no peito e respirou fundo, como se estivesse aliviada por nada pior que aquilo ter acontecido.

Apesar da simpatia, Beyoncé ficou muito desconcertada com a situação e, na canção seguinte, Love One Top, em que o pedestal que usa para dançar estava a postos nesse palco menor, a cantora voltou ao palco centro e dançou de lá.

Já em Halo, última música apresentada, Beyoncé voltou ao palco menor, mas, desta vez, não se aproximou dos fãs, como feito anteriormente.

Deixando este imprevisto de lado, Beyoncé fez oito trocas de roupas e uma apresentação um pouco mais longa da feita na primeira noite do Rock in Rio. Roupas impecáveis, a cantora não desceu o salto literalmente em nenhuma das canções, sempre com sapatos combinando com as roupas, além de dançar – e muito – durante o show.

Claro que a cantora não ia deixar de fazer uma retrospectiva da carreira, colocando no repertório Baby Boy, Get Me Bodied, Crazy in Love e Diva. End of Time, Single Ladies, Why Don’t You Love Me e até uma homenagem a Witney Houston, um trechinho de I will always Love You, estiveram no set list.

Foram cerca de duas horas de um show que, para os fãs que ficaram meses acampados na entrada do Estádio do Morumbi, deve ter sido inesquecível. E também foi para ela, com certeza, que se emocionou no início da apresentação, dizendo que estava muito feliz de estar de volta a São Paulo, mostrando todo seu amor aos fãs que estiveram por lá. Apesar da queda da cantora, Beyoncé não deixava de dizer quando podia que amava os fãs e que agradecia por eles a fazer tão feliz.

Beyoncé ainda tem mais um show, em Brasília, encerrando a turnê no Brasil no dia 17 de setembro.  




Foto do momento em que um fã derrubou Beyoncé, durante o show em São Paulo. Imagem caiu na web minutos depois do acontecido


Fotos 1 e 2: Tumblr Beyonce/I Am

Foto 3: Reprodução



Claro que vídeos do momento já caíram na rede. Assista a um deles:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate