Próximo DVD de João Neto e Frederico terá atração surpresa

. . Nenhum comentário:
João  Neto e Frederico acabam de lançar o sétimo disco da carreira, Indecifrável - Foto: Rosa Marcondes

João Neto e Frederico acabam de lançar o sétimo disco da carreira, Indecifrável, e garantem que o romantismo faz parte – e muito deste álbum. E já é possível perceber nas duas primeiras músicas de trabalho, Crime Perfeito e Clichê, com participação de Jorge e Matheus, que são românticas.

“A gente sempre gravou música romântica, mas foram com as agitadas que nos destacamos como Le Le Le [canção que já tem mais de 30 milhões de visualizações no Youtube], que teve uma repercussão absurda”, contaram os cantores ao Farol Pop.

Ainda no romantismo, Frederico explica que os fãs estão se identificando com as românticas da dupla: “Desde o início as mais fortes foram mesmo as dançantes, mas a gente não deixa o romantismo de lado em momento algum. Temos outras canções de discos anteriores como Meu Anjo, Pura Magia e agora com a própria Clichê, elas também tiveram seus destaques, mas de forma diferente. É que, querendo ou não, as agitadas tocam nas baladas e atinge de uma maneira maior o público. Mas estamos vendo que os fãs também estão gostando muito das românticas”.

E é possível ver também em outras faixas do disco, como a que dá nome ao trabalho, Indecifrável e também Como Nos Velhos Tempos, Mentira Boba, Separação e Cadê Você, todas românticas. Indecifrável tem 15 faixas no total.

Novo show

Na última quinta-feira, 5 de setembro, os cantores sertanejos se apresentaram no Club A São Paulo WTC, mostrando o que será do novo show. “Vamos com ele até o fim do ano. A gente pegou canções desde o início da carreira, que não podem faltar, além da parte de modão e desse CD novo já tem três músicas no repertório”, disse João Neto.

Uma das novidades deste novo show é que, nos telões, duplas que firmaram parceria com João Neto e Frederico aparecem projetadas para apresentar as canções ao vivo com os cantores. Uma delas foi Munhoz e Mariano, em Balada Louca, que foi gravada durante o DVD Munhoz e Mariano Ao Vivo em Campo Grande Vol 2 e até ganhou videoclipe.

DVD

Além do trabalho na divulgação do disco Indecifrável, João Neto e Frederico estão preparando o novo DVD, que será gravado no dia 5 de dezembro em Vitória, no Espírito Santo.

“Henrique e Juliano e Cristiano Araújo já estão confirmados. E vamos ter uma atração surpresa, que só vamos revelar na semana da gravação”, revelou Frederico.

Padrinhos musicais

João Neto e Frederico apoiam a carreira da dupla Henrique e Juliano, que são de Tocantins, onde gravaram o primeiro DVD e contaram com a participação dos padrinhos musicais na canção Não Tô Valendo Nada.

“Surgiu o momento e a oportunidade de conhecê-los e eles compõem e cantam muito bem. Virou uma parceria muito boa, porque eles não só aprendem com a gente, mas a gente também aprende muito com eles e quem ganha é o público, porque eles são muito talentosos”, elogia João Neto.

Assista a parceria de João Neto e Frederico com Henrique e Juliano, Não Tô Valendo Nada:




Faixas do disco Indecifrável:

Amor Ao Próximo
Melhor Amiga
Crime Perfeito
Clichê
Prima Delicinha
Como Nos Velhos Tempos
Mentira Boba
Engarrafamento
Vulnerável
Parei
Indecifrável
Palmadinha
Separação
Cadê Você
Divã


E assista ao clipe de Crime Perfeito, atual música de trabalho da dupla:



João Neto e Frederico durante show no Club A São Paulo WTC - Foto: Rosa Marcondes

Dupla agitou o público tocando hits de sucesso da carreira, além de inéditas do novo disco, Indecifrável - Foto: Rosa Marcondes

Fotos: Rosa Marcondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate