Matheus e Kauan: ''Estamos quebrando a cabeça para definir a segunda música de trabalho do nosso DVD''

. . Nenhum comentário:
Matheus e Kauan se destacam no meio sertanejo por canções gravadas por outros artistas, trabalham na divulgação do primeiro DVD da carreira - Foto: Rosa Marcondes

Matheus e Kauan acabam de lançar o primeiro DVD, gravado ano passado em Goiânia, e estão comemorando a aceitação dos fãs com o projeto. “Superou todas as nossas expectativas”, disse a dupla ao Farol Pop.

Um pouco desse ‘termômetro’ foi possível ser medido na tradicional festa de Barretos, este ano: “A gente sentiu e teve noção do tanto que as nossas músicas estão chegando longe. Gente cantando as músicas. A repercussão está boa pelo poço tempo de lançamento”, destaca Matheus.

A primeira música de trabalho de Matheus e Kauan do novo DVD foi a parceria com Jorge e Matheus, Mundo Paralelo. A dupla está definindo a próxima música de trabalho. “Estamos quebrando a cabeça para ver o repertório, que foi muito bem acento, mas acho que Se Tem Paixão pode ser a segunda música de trabalho. As pessoas estão pedindo e cantando ela nos shows, então pode ser ela a próxima música de trabalho”, conta Kauan.

Para quem não sabe, Matheus e Kauan não são apenas cantores, mas compositores. Se você gosta de Se Tudo Fosse Fácil, parceria de Michel Teló com Paula Fernandes, ou Tá Combinado e Meu Coração Pede Carona, hits de João Neto e Frederico, todas elas são assinadas pela dupla.

Tanto que, recentemente, Michel Teló falou a respeito da dupla durante uma entrevista em uma emissora de rádio na capital paulista: “A gente é muito feliz que nosso trabalho é reconhecido como o de compositor. É importante e faz parte”, ressalta Kauan.

E de onde vem a inspiração para tanta música boa? Matheus tem a resposta: “Acho que música é um dom mesmo de Deus que vem da cabeça”.

Ouça Mundo Paralelo:


Dupla recentemente participou do show do cantor Gusttavo Lima, no Villa Country; sertanejos fazem parte do mesmo escritório - Foto: Rosa Marcondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate