Kleo Dibah e Rafael, afilhados musicais de João Bosco e Vinícius, estão focados na divulgação do primeiro DVD da carreira

. . Nenhum comentário:
Kleo Dibah e Rafael: dupla mineira está trabalhando na divulgação do primeiro DVD - Foto: Rosa Marcondes

Muitas duplas de sucesso no meio sertanejo estão apoiando novos talentos do estilo, com parcerias, participações em projetos, como CDs e DVDs. E João Bosco e Vinícius conheceram os mineiros Kleo Dibah e Rafael e a amizade, virou parceria.

“Desde o início da nossa carreira, eles têm nos ajudado e apoiado. A parceria mesmo acabou acontecendo no final do ano passado. O escritório, a mesma equipe que toma conta de João Bosco e Vinícius, toma conta da nossa carreira. Já tínhamos uma parceria, já éramos muito amigos, lance pessoal, e agora no esquema profissional e a gente sempre acreditou neles”, contou Rafael.

A dupla, de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, se apresentou na Wood’s Bar, em São Paulo este mês, abrindo o show dos padrinhos. Os cantores ainda falaram da importância deste apoio para a carreira. “Ter dois padrinhos que têm uma carreira consagrada, uma dimensão bem maior do cenário sertanejo do que nós dois que temos três anos apenas de dupla, João Bosco e Vinícius como padrinhos são excelentes, e tê-los como nossos maiores incentivadores é uma grande honra é uma bênção de Deus nas nossas vidas”, disse o cantor.

Leia também o bate-papo do Farol Pop com João Bosco e Vinícius

Durante o show na casa sertaneja paulista, Kleo Dibah e Rafal captaram o áudio da canção Amei Amei, que será lançada até o final do ano com apenas mais quatro canções, pois a dupla está focada na divulgação do primeiro DVD, É Du Mais Bão, gravado e lançado ano passado.

A canção gravada é assinada por Euler Coelho, empresário da dupla e também de João Bosco e Vinícius. Junto com Kleo Dibah e Rafael, Euler está junto na produção das próximas três músicas.Ouça abaixo:


Apesar da próxima canção de trabalho, que logo logo estará nas rádios, ser assinada por Euller Coelho, a dupla explicou que grande parte de seus trabalhos é autoral. “Temos outras músicas com outros artistas como Michel Teló, Gusttavo Lima. A gente não tem horas vagas, a gente está trabalhando, escrevendo”.

João Bosco e Vinícius participaram do primeiro DVD de Kleo Dibah e Rafael, na faixa Me Beija; já a dupla mineira esteve no último projeto dos padrinhos, A Festa, na canção Essa Noite.

Conheça um pouco mais do trabalho de Kleo Dibah e Rafael. Os vídeos são do canal da dupla na VEVO e todos são imagens do primeiro DVD da dupla sertaneja:

Me Beija



Sinceramente



Se Eu Me Entregar






Kleo Dibah e Rafal durante show na Wood's Bar, em São Paulo - Foto: Rosa Marcondes

Os padrinhos, João Bosco e Vinícius, não deixaram de fazer uma participação no show dos cantores mineiros - Foto: Rosa Marcondes






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate