Pink é eleita ‘’mulher do ano’’ pela Billboard

. . Nenhum comentário:

A edição norte-americana da Billboard divulgou na última segunda-feira, 16 de setembro, qual é a “mulher do ano”, em 2013. A eleita foi Pink, após conseguir chegar pela primeira vez à liderança da parada de discos.

“Fiquei absolutamente em choque e surpresa ao ouvir que a Billboard me elegeu a mulher do ano”, disse a cantora à publicação. “Este ano tem sido incrível e eu agradeço às rádios, aos fãs e aos talentosos amigos com quem tive a sorte de trabalhar neste disco”, completou.

O disco que Pink se refere é o sexto de sua carreira, The Truth About Love, lançado no ano passado. Só com este trabalho, a cantora lançou as canções Blow Me (One Last Kiss), Try e Just Give Me a Reason, em parceria com o cantor Nate Ruess. Esta última esteve em primeiro lugar na parada de canções Hot 100 da Billboard.

O diretor da publicação, Bill Werde, disse que a escolha da cantora este ano foi não só pelo seu disco chegar à parada, mas também pela vendagem, além de lotar casas com seus shows.

Outras cantoras que já foram eleitas mulheres do ano pela Billboard foram Taylor Swift, Beyoncé e Katy Perry.

A última canção lançada por Pink foi True Love, que conta com a participação da cantora inglesa Lily Allen. Assista ao clipe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate