CPM22 lança Perdas, canção inédita do novo projeto acústico da banda

. . Nenhum comentário:


Esta semana a banda CPM22 divulgou a primeira música do novo projeto acústico do grupo. Os músicos escolheram a inédita Perdas, composição de Badauí, em parceria com Ricardo Galano, que já escreveu hits como Dias Atrás e Escolhas, Provas e Promessas.

“A vida é feita de ganhos e perdas, de momentos felizes e tristes, e a música aborda exatamente isso, mas traz uma mensagem de esperança, de dar a volta por cima”, diz Badauí sobre a composição. “Dificilmente, alguém não se identifica com a letra, porque ela trata de sentimentos que todo mundo já sentiu”, completa.

Já o projeto acústico mostrará uma nova fase da banda, tendo quatro composições inéditas e sucessos do CPM22, com previsão de lançamento em outubro. Este será o quarto DVD do CPM22 e oitavo disco da carreira da banda. O último trabalho foi lançado em 2011, Depois de um longo inverno

A banda paulista de rock CPM22 foi formada em 1995, com Badauí (vocal), Japinha (bateria), Luciano (guitarra) e Heitor Gomes (baixo). Eles já ganharam o Grammy Latino, em 2008 com o disco Cidade Cinza.

Conheça Perdas:



Foto: Rafael Kent

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate