Após shows no Brasil, Alicia Keys declara amor pelo país e agradece ao carinho dos fãs

. . Nenhum comentário:

Alicia Keys passou por São Paulo semana passada e no último domingo, 15 de setembro, foi uma das atrações do Palco Mundo do Rock in Rio. E nesta segunda-feira, 16, ela publicou uma foto em sua página no Facebook, onde escreveu um enorme texto, mostrando seu carinho aos fãs e admiração pelo país.

Ainda no texto, Alicia menciona o Cristo Redentor iluminado, além da receptividade com que as pessoas a recebiam, com seus pratos típicos e também o quanto gostou do Samba, viu rodas de capoeira no centro do Rio, comentando que conheceu muitos artistas de rua, graças ao marido, o rapper Swizz Beatz que “é intensamente influenciado por sua [do Brasil] cultura vibrante”. A cantora ainda disse que chegou alguns dias antes de suas apresentações, pois queria comemorar o aniversário do marido no país.

“Este lugar é fantástico e colorido! É tão vivo aqui. Cães latindo, o riso de cada janela, música, belas pinturas nas paredes nas ruas, até mesmo os sons dos fogos de artifícios, todos deixam esse lugar elétrico e cheio de vida!”, escreveu.

“Eu me sinto em casa aqui!”, publicou aos fãs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate