Jammil e Uma Noites recebe Harmonia do Samba e banda Pollo durante show em Salvador

. . Nenhum comentário:

O Noite Praieira esta semana, evento realizado pela banda Jammil e Uma Noites, recebeu uma mistura de ritmos em Salvador.

Levi Lima recebeu Xanddy e a Harmonia do Samba, que agitaram os presentes. “É um prazer enorme estar aqui. Há mais de um ano eu e Levi estamos combinando este encontro, ele que já participou de nossas segundas-feiras, e hoje estamos aqui, para bater o carimbo”, disse Xanddy.

“Xanddy é um cara que sou grande admirador, faz parte da minha construção musical, inclusive. O Harmonia é uma banda de extremo bom gosto musical, são responsáveis com o repertório, tem um cuidado com as letras, com o conteúdo artístico que apresentam para os fãs, levando alegria através da música”, contou Levi durante o show.

O hip hop da banda Pollo subiu ao palco ao som do Olodum, Força e Pudor, que ainda ganhou uma batida mais eletrônica. Os integrantes ainda improvisaram ao som de outros sucessos baianos.

“Era um sonho vir a Salvador, assim como é conhecer todo o Nordeste. Aqui a energia já flui naturalmente, ainda mais com Levi. A gente gosta de misturar música com gente boa. Esse é começo de uma grande amizade, de parceria e música”, disse Adriel, que junto com Luiz Tomim e Kalfani, animou o público com os sucessos da banda.

Fotos: Sércio Freitas/ Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate