João Bosco e Vinícius: ''Nosso disco de modão vai sair junto com o de carreira''

. . Nenhum comentário:


João Bosco e Vinícius
já estão com os planos lá em 2014. Pois é, a dupla, destaque do sertanejo universitário, está finalizando um projeto que, como eles mesmos já disseram “é a realização de um sonho”.

Os cantores selecionaram um repertório da época em que tocavam nos bares e estão gravando as canções com seus intérpretes. O CD que será somente de ‘modões’ será lançado em 2014, junto com o próximo disco de carreira da dupla. Minutos antes de subirem ao palco da Wood’s Bar, em São Paulo, na última quarta-feira (21), o Farol Pop conversou com a dupla, que contou mais desses projetos.

“Nosso foco principal é nosso CD de carreira. Como é a realização de um sonho, a gente não tem muito prazo, mas acreditamos que ele saia junto com o disco de carreira. Faltam algumas gravações, que são com Zezé Di Camargo e Luciano, Milionário e José Rico, Leonardo e Bruo e Marrone”, explicou João Bosco.

Vinícius ainda completou: “A gente só não sabe se vai sair como um disco duplo. Não foi definido com a gravado. Eu acredito que saiam os dois projetos paralelos. Eles vão ficar prontos na mesma época”.

Mas o foco da dupla mesmo está no disco de carreira, que será o nono da carreira dos cantores. “O disco de modão vem para acrescentar. O que a gente quer mais é mostrar nesse projeto o resgate das músicas que tocávamos na época de boteco, com os intérpretes originais e reverenciando esses ídolos”, disse Vinícius.

E junto com as gravações com os ídolos, estão acontecendo registros desses encontros, que podem se tornar um novo trabalho, mas ainda nada definido pela dupla. Além dos cantores já citados, João Bosco e Vinícius também gravaram com César e Paulinho, Chico Rey e Paraná, Sérgio Reis e Chitãozinho e Xororó.

Mais do novo disco

A dupla já lançou duas canções que os fãs vão conferir no próximo disco: Girassol e Um Lugarzinho na Sua Cama. Os sertanejos explicaram que estão preparando esse projeto com muita calma, porque um DVD pode estar por vir no próximo ano.

“Estamos preparando esse projeto com calma para isso. Tem música romântica, dançantes. Os arranjos estão agradando muito, porque estão bem sertanejos”, contou Vinícius.

“A gente está ajudando a produzir o disco, então está bem a nossa cara. De todos os projetos da nossa carreira, esse foi o que mais escutamos músicas para escolher, por isso estamos fazendo com calma. A gente só vai lançar o CD quando estiver satisfeito com o resultado do repertório”, destacou João Bosco.

E os fãs podem aguardar que, até o final deste ano, a dupla pretende lançar mais uma música de trabalho.  E se quiserem começar a contagem regressiva para o novo disco, Vinícius contou pelo menos o mês de lançamento: “Previsão para março do ano que vem”.

Enquanto eles estão preparando os projetos, confira as duas canções já lançadas:

Girassol



Um Lugarzinho na Sua Cama




João Bosco e Vinícius durante show na Wood's Bar, em São Paulo

Casa lotada para conferir a apresentação da dupla

Fotos: Rosa Marcondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate