Ilusionismo não fica de fora no quinto DVD de Fernando e Sorocaba

. . Nenhum comentário:


Os dias 7 e 8 de agosto foram escolhidos para a gravação do novo DVD de Fernando e Sorocaba. O projeto, gravado no Espaço das Américas, em São Paulo, contou com quando participações especiais e os truques de ilusionismo, quando Sorocaba, ia do palco principal para um palco menos no meio do público, foram usados por Fernando, que também foi para um segundo palco, mais próximo dos fãs.

O repertório, nos dois dias, mudou com as participações nos dois dias, pois a dupla resolveu facilitar na gravação, para não deixar o público cansado com as repetições das músicas em um só dia de produção. Somente no segundo dia que aconteceram mais imprevistos na gravação, principalmente com os telões, mas Fernando aproveitou a deixa para animar ainda mais o público cantando modas de viola.

A primeira noite de gravação, Chitãozinho e Xororó cantaram Do Tamanho do Nosso Amor (canção que está no próximo disco da dupla e que contou com a participação de Fernando e Sorocaba); já Marcos e Belutti levaram o romantismo para o palco em Fica Comigo.

Já na segunda noite, Lucas Lucco cantou ao lado da dupla a irreverente Xing Ling e Monobloco participou de Imagina na Copa, canção que faz parte do último disco de Fernando e Sorocaba, Homens e Anjos. Se você já conferiu o novo show da dupla sertaneja, pode ter uma noção de como será o DVD, pois o carro-chefe da produção é o último álbum, além do palco grandioso, onde bateria e percussão ficam em palcos separados do principal.

Ainda no repertório, a maioria das canções do atual disco de trabalho foi escolhida para a gravação: Mô, O que Cê Vai Fazer, Deixa Falar, Praia Brava, Veneno, A Vingança, foram gravadas no DVD, mas Fernando e Sorocaba não deixaram de fora hits de sucesso como Delegada, As Mina Pira, Madri e 6 de Janeiro de 2003 foram algumas das músicas escolhidas para completar o set list do DVD.

Cada cantor teve seu momento solo, na ida aos palcos menores. Sorocaba relembrou hits de bandas como Legião Urbana e Capital Inicial. Já Fernando apresentou a romântica – e inédita – Gaveta. E, desta vez, não foi só Sorocaba que foi para a galera na “bolha gigante”, mas Fernando também brincou com os todos. Esta foi a primeira vez que a dupla gravou em um DVD esse momento, sempre esperando pelos fãs, em suas apresentações.

Ainda não foi divulgada a data de lançamento da produção, mas garanto que os fãs da dupla vão gostar - e muito - do resultado.

Recentemente, participei de um hangout no programa AoVivo+, do Google+ com a dupla e eles contaram detalhes desta gravação. Assista abaixo:









Fotos: Claudio Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate