Jay-Z faz referência a trecho de música de Nirvana em parceria com Justin Timberlake

. . Nenhum comentário:

Depois de participar de Suit & Tie, de Justin Timberlake, Jay-Z convidou o cantor e amigo para sua nova canção Holy Grail. A música ganhou videoclipe lançado esta semana por meio da página oficial do rapper no Facebook, e, claro, a produção não ia deixar de ser grandiosa, bem estilo marido de Beyoncé.

O interessante é um trecho da canção que faz referência a um dos grandes sucessos da extinta Nirvana, Smells Like Teen Spirit, o que ficou bem interessante para o contexto da música, que fala de fama, mostrando o que há de bom e de ruim, o que ele passa com relação ao assédio dos paparazzi quando ele sai para um passeio com a filha, por exemplo, algo que é até citado na canção. 

Voltando ao trabalho, Holy Grail é a primeira canção lançada do novo disco de Jay-Z, Magna Carta Holy Grail, seu décimo terceiro disco da carreira, que foi lançado em julho.

Segundo a Billboard, Holy Grail foi o primeiro videoclipe de um artista conhecido em todo o mundo lançado por meio do Facebook.

Outra curiosidade: a parceria entre Jay-Z e Justin Timberlake é tamanha que o disco do rapper vendeu mais de 50 mil cópia na época de seu lançamento, sendo o segundo disco mais vendido este ano, perdendo apenas para quem? The 20/20 Experience, do próprio Justin Timberlake. Estes dados são da Nielsen SoundScan, que faz o levantamento de vendas de discos nos Estados Unidos e também no Canadá. 

Ouça Holy Grail e tire suas conclusões:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate