Beyoncé, Alicia Keys e Bruce Springsteen..veja o que os artistas pediram para os camarins durante os shows no Brasil

. . Nenhum comentário:

E o segundo semestre de 2013 será marcado por muitos – mas muitos – shows internacionais. O Rock in Rio está chegando e muitos dos artistas que vão se apresentar no festival, vão desembarcar em outras capitais para se apresentarem. Entre os nomes confirmados para apresentações em São Paulo, por exemplo, são Beyoncé, Alicia Keys e Bruce Springsteen. E sabe o que eles pediram para os camarins ou para o quarto onde ficarão hospedados? O Farol Pop descobriu e até ambiente silencioso e mais de um camarim foram pedidos. Saiba por quem:

Alicia Keys desembarca pela primeira vez no Brasil e trará a turnê Set The Workd On Fire para São Paulo no dia 12 de setembro, no Espaço das Américas. A cantora norte-americana pediu, no hotel onde ficará hospedada, uma suíte na temperatura média de 23º, além de muita água em temperatura ambiente.

Já no cardápio, Alicia pediu apenas por frutas (muitas), desde que estejam frescas.

Água também não ficou de fora dos pedidos de Beyoncé. Mas a diva pop pediu três camarins para uso exclusivo (um para lounge, outro para maquiagem e cabelo e outro que será penas seu guarda-roupa).

Isso porque ainda haverá um camarim para a banda Suga Mama, que a acompanha nos shows, e outro para os bailarinos. A exigência principal: todos brancos, com paredes acortinadas e com muita, mas muita água em garrafas de vidro. E cereais, frutas e vegetais têm que estar à disposição da cantora.

Beyoncé fará quatro shows em setembro: a primeira apresentação será em Fortaleza (8), passando por Belo Horizonte (11), São Paulo (15) e fechando os shows em Brasília (17).

O lendário músico Bruce Springsteen fará apresentação única em São Paulo, no dia 18 de setembro, durante o projeto Live Music Rocks. O cantor pediu camarins para ele, banda e backing vocals. Parece simples, mas ele também quer um 'quarto do silêncio', cujo nome é Quite Room.

Para o cardápio, nada complexo: água, frutas, mel, cereais e achocolatados. E sustentabilidade é o nome de Bruce Springsteen: nada de vidro, com pratos, copo e talheres biodegradáveis, além de lixeiras separadas para lixos recicláveis e orgânicos.

E aí? O que achou dos pedidos?

Alicia Keys, Bruce Springsteen e Beyoncé serão algumas das atrações internacionais no Brasil neste segundo semestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate